segunda-feira, 23 de maio de 2011

KIPPER ILUSTRA!

...


Venho aqui destacar o trabalho deslumbrante de Henrique Kipper que desfalece com palavras comiserativas (impressionante como me faltam palavras pra elogiar algo quando é realmente muito bom) por isso, mostro um pouco dessa arte 'Kipperitiana' para que vocÊs tirem suas próprias conclusões!   

 Contra-capa do livro Front 9

Mundo Muerto (Me familiarizei com essa tira)


Revista 'Selecções do Readers Digest' de Portugal

Melhores amostras do trabalho do H. Kipper em "kipperilustra"!

Obrigado pela passagem H. K.!!
Por Everson!


Um comentário:

  1. Aeu mano, me amarrei na arte desse cara, depois eu vejo s acho alguma coisa dele pra comprar por ai.
    A propósito, ve lá o meu fanzine no meu blog, daqui a pouco sai o capitulo dois. Ve lá e depois comenta, blz? To loco pra ver o seu também.

    ResponderExcluir