segunda-feira, 7 de março de 2011

JUNG ... BREVE!


... Olá galera, primeiramente queria me retratar por passar tanto tempo sem atualizar a página, coisa chata pra quem acompanha, mas bem, tenho uma novidade e justificativa ... esse tempo ausente foi dedicado a criação do meu "novo" projeto: JUNG, meu mangá (weeeee ... as aspas é por que na verdade ele é mais antigo do que a minha vontade de publicar). Aqui deixo uma amostra e gostaria de ouvir opiniões sobre o traço, já que ainda não defini ao certo se vou usar tanto detalhamento.









Estas paginas são apenas de amostra, por isso nem me preocupei em roteirizar todas elas ...
e bem, Elas não estarão presentes na 1º Edição obviamente! (Mas seus personagens sim, por isso familiarizem-se).







VAMOS á GUERRA Galera ... JUNG!
Em Breve mais novidades por aqui!

Por Everson!



7 comentários:

  1. Realmente profissa!!!Vc desenha do q?

    ResponderExcluir
  2. Desenho do 'q'? ... como assim Dieh?? Pergunta sobre as minhas influências ou do material que utilizo??

    ResponderExcluir
  3. Isso!o material q vc usa!Eu no momento uso a caneta preta compactor 07 por enquanto,logo mais vou para nanquim

    ResponderExcluir
  4. Uso a mesma que vc ... rsrs, ainda toh estudando o meu material de trabalho, mas de qualquer forma tenho dificuldade de acesso a material de desenho com qualidade aqui onde moro. Minha Lista (atual): lápis qualquer, borracha branca e caneta esferográfica preta!!

    ResponderExcluir
  5. Tá excelente, to louquinho pra ler.
    A propósito, essa caneta vende em qualquer papelaria? To com falta de material.

    ResponderExcluir
  6. Vc encontra em qualquer papelaria, qualquer mercadinho na esquina ... (rsrs), qualquer caneta preta simples de ponta fina!!!

    ResponderExcluir
  7. *____* Nossa...adorei seus desenhos e as historias!Um encanto, parabéns!

    ResponderExcluir